domingo, 11 de julho de 2010

KARATÊ

10/07/2010 - 07:45

Mundial de Karatê no Ginásio do Ibirapuera
Com 1.200 competidores de 50 países, delegação brasileira com atletas de 20 estados, arrecadação de 5 toneladas de alimentos apenas nas seletivas e presença ilustre do maior carateca de todos os tempos, competições seguem até domingo 11/07.

No feriado em comemoração a Revolução Constitucionalista a cidade de São Paulo será por três dias, a capital Mundial do Karatê, por isso 50 delegações de países dos 5 continentes com cerca de 1.200 atletas estão reunidos na “terra da garoa”.

A delegação brasileira que foi definida após uma seletiva que contou com cerca de 1.000 atletas também está forte para combater o favoritismo de Itália, Romênia, Rússia, EUA, a força dos sul africanos e alemães, além da disciplina e técnica dos asiáticos e a garra dos sul americanos.

O Campeonato Mundial de Karatê tem como embaixador o francês Christophe Pinna, personal Trainning da princesa Stephany e do príncipe Albert de Mônaco e apresentador do programa “Academia das Estrelas” veiculados em toda Europa, que já contou com a presença das pop stars Madonna, Britney Spears, e outras celebridades.

As competições começaram no di 09 de julho (sexta-feira), atravessam todo o sábado e terminam no início da tarde de domingo, 11 de julho

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário