segunda-feira, 12 de abril de 2010


Homenagem póstuma ao lutador de Sipalkido, Antonio Marcos Bezerra, 31 anos, morador de Foz do Iguaçu/RS, à esquerda na foto, o lutador da direita é Odilon Adiel dos Santos Machado.

5 comentários:

  1. Grande parecero, quando recem entrou na academia seus primeiros treinos eu o ensinei um pouco antes de me formar professor. Ele aprendeu rapido o sipalki tinha muita determinação, muito amor pela arte marcial tanto que foi velado usando seu DOBOK (uniforme) da academia isso chega me emocionar só de me lembrar.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal..vou falar uma coisa, dessa foto..esse dia foi incrivel, o Marcos estava muito feliz e eu logico...
    bom mais vou contar logo deposi q tiramos essa foto eu pedi pr ele.(-Marcos quando que voltaremos aqui nesse lugar.) e a sim ele me respondeu.(Eu nunca mais eu acho, mais vc quem sabe o ano que vem.) Me da um arrepio só de pensar, mais é isso ai...foto em frente ao museu Casa de Jorge Amado.

    ResponderExcluir
  4. Ser enterrado com o uniforme de luta é a homenagem mais linda dos que ficam ao lutador que parte.

    ResponderExcluir
  5. PATRICIA- ola!!..que dizer de uma pessoa tão especial em minha vida,um grande amigo e irmão..eramos trÊS..agora somos dois! ele se foi e deichou aqui um coração cheio de saudade..muita admiração e carinho por vc guerreiro!!saudades.

    ResponderExcluir